segunda-feira, 1 de junho de 2009

SEMINÁRIO INTERNACIONAL BRASIL/PORTUGAL









Encerrou de forma brilhante o SEMINÁRIO INTERNACIONAL BRASIL/PORTUGAL, em Brasília/DF. Foi um evento com grandes nomes que estudam e pesquisam sobre a educação de surdos. Tudo muito bem organizado por Messias Ramos, Amarildo Espíndola (instrutores surdos brasileiros) e a colaboração da professora Edeilce Buzar. Teve a participação do professor instrutor surdo de Portugal Almícar José O. de Sousa Morais, como convidado especial, ministrou a oficina de Língua Gestual Portuguesa e proferiu palestra nom dia 30/05.
Outras participações muito especiais: Sandra Patrícia de Faria, doutora em linguística, Marianne Stumpf, doutora em Informática da Educação, Ana Mineiro, doutora em Neurolinguistica/Portugal, Edeilce Santos Buzar, mestra em Educação, Enilde Faulstich, doutora em linguistica, Francisco Roma Buzar, cientista social, dentre outros.
Queremos parabenizar a toda comissão organizadora, em especial a Messias Ramos, Diretor Regional da FENEIS/DF, e Amarildo Espíndola, Diretor Financeiro da FENEIS/DF, pelo SEMINÁRIO, pois é muito importante essa troca de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário